Orquestra Sinfônica de Teresina retorna a Picos após 10 anos
Depois de uma década, a Orquestra Sinfônica de Teresina volta a se apresentar em Picos, levando ao público um grande concerto no dia 10 de julho, às 19h, no Teatro Sávio Barão.
A entrada é solidária. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados antecipadamente pelo site da I9Tickets. Cada CPF poderá retirar até quatro ingressos, mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, que deverão ser entregues no dia da apresentação. Os alimentos arrecadados serão destinados a ações sociais.
A apresentação é realizada com o patrocínio do Armazém Paraíba, por meio do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura (SIEC), com apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e do Governo do Estado do Piauí, reforçando o compromisso com a democratização do acesso à cultura em todas as regiões do estado.